sábado, 20 de dezembro de 2008

"E a calma, chega?" ou "A cereja do açúcar queimado".























ps: continuação da saga anterior...

Aprimorei o ritual da respiração - tapava a narina esquerda, inspirava pela direita, tapava a direita e expirava pela esquerda - enquanto dava meia volta ainda torcendo pro porteiro evangélico ter uma guimbazinha que fosse. O vício em rotina sempre foi a causa do meu sofrimento. O porteiro dormia e dormia tanto que se engasgava com os próprios roncos. Eu, de cuecas em frente ao prédio, sem cigarro e sem socorro e o inútil dormindo. Era um bastardo imprestável mesmo. Comecei a balançar a grade do portão e ele não acordava. Sacudia mais, BERRAVA e nada. Parecia que eu tava tomando um choque elétrico pelo tanto que me estrebuchava.
De repente:
Cheiro de açúcar derretido...
Num supetão virei de costas: do outro lado da rua, um PIPOQUEIRO GRISALHO FUMANDO UM CIGARRO, com gorro na cabeça e sobretudo, soltando fumaça gelada no ar, de nicotina e manteiga, o açúcar queimando, que cheiro, que papai-noel incestuoso... e Hela atravessando a rua livre, leve e solta como seus cupins... Ai, e que vontade de abraçar aquela bunda... e os olhos apertadinhos... fui chegando perto... aquele raro tipo cão que ladra e morde gostoso... comecei a sentir calor, meus pés queimando dentro das meias, minha cueca passando de conforto a incômodo... só podia ser alucinação demais... eu aterrissava finalmente na luz, uhuhu, e o talzão já me estendia o cigarro com um sorriso maroto.
Dei um tragão seguido de tossida brava- um Derby naquela dimensão também era bom demais. Disparei:
HELA: Você tá sempre entre o doce o salgado?
Com voz rouca e quente, muito quente, ele sussurrou se aproximando do meu cangote...
PIPOQUEIRO GOSTOSO: Adoraria, mas na maior parte das vezes a gente tem que escolher. Agora, por exemplo, é melhor o salgado... (continuou me lambendo só com os olhos) Uns milhos dessa pipoca deixam qualquer um pronto pra jorrar a noite toda.
HELA: Orgasmo de porco, eu disse, quase gemendo. 8 minutos cada gozada.
PIPOQUEIRO GOSTOSO: Exatamente.

Eu tava quase tendo ejaculação precoce.
PRONTO.
Quando a gente entrou no prédio o porteiro nem pestanejou pra abrir a porta e não soltou sequer um pio ao ver o carrinho de pipoca subindo pelo elevador social. Raiamos o dia trepando alucinadamente, desconstruindo posições e soltando sons cretinos.
Gozei feito porca no abatedouro.
As crostas de irritação se despedaçaram e o bairro inteiro, que na noite mundana cheirava a cachorro quente, matinou perfumando a açúcar queimado.

Um comentário:

  1. Hela
    Alice urbana
    notívaga por natureza


    e o perfume se esgueira pela minha sacada
    e saco que só pode estar vindo da casa d´Hela


    (muito bom, mulé! vc me diverte!)

    ResponderExcluir